I

    Italo Baumgartner 57039/SC Quarta, 26 de janeiro de 2022, 15h57min

    Caso você seja o devedor e tenha depositado todos os valores que devia, não demora muito tempo para que o juiz da vara emita uma sentença declarando extinta a execução e a quitação do débito.

    M

    Michele Antunes carneiro Quarta, 26 de janeiro de 2022, 16h38min

    No caso eu q processei a empresa no meu processo trabalhista escrito assim, Conclusos os autos para despacho(generica) a Carolina Silva silvino Assunção, e dps escrito encerrada a conclusão.

    M

    Michele Antunes carneiro Quarta, 26 de janeiro de 2022, 17h11min

    Agora houve uma atualização e esta assim, conclusos os autos para julgamento proferir sentença Raissa Rodrigues GOMIDE