Eu estava querendo trocar minha casa por outra em outro local, eu pesquisei e apareceu uma mulher querendo trocar, então ela me mostrou a casa e eu tinha gostado, mas sempre perguntava para ela se ela era bom e tranquilo, ele sempre disse que sim!!! Agora descobri muitas coisas de lá, o lugar não é bom, ela mentiu para mim e agora eu quero minha casa de volta!! Obs: Não trocamos os papéis da casa, ainda está no meu nome.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 26 de janeiro de 2022, 17h33min

    Mas já efetuaram a mudança?

    H

    Hen_BH Sábado, 29 de janeiro de 2022, 11h25min Editado

    Então você paga todas as despesas que ela tenha tido com o negócio, principalmente a mudança.

    Isso que você alega de ter descoberto "muitas coisas", que ela disse que o lugar é "bom e tranquilo" é por demais subjetivo, pois o que para uns é bom para outros não é.

    Se alguém perguntar ao Diabo o que ele acha do inferno, certamente dirá que para ele é o paraíso.

    F

    fauve Sábado, 29 de janeiro de 2022, 12h02min

    Vocês já fizeram a troca de fato então ela pode não querer o distrato e teremos uma briga judicial pela frente. Com o tempo saberemos o resultado.