H

    Hen_BH Quarta, 26 de janeiro de 2022, 17h27min

    Existem centenas de processos na frente do seu aguardando análise. Resta aguardar.

    F

    fauve Quarta, 26 de janeiro de 2022, 17h30min

    Pergunte ao seu advogado (ou veja no processo) o motivo da demora. Se o réu foi citado já deve começar a pagar alimentos provisórios.

    Você o identificou corretamente?

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de janeiro de 2022, 23h34min

    o meu diz que ele foi intimado, mas essa resposta eu tenho desde outubro do ano passado, depois disso não houve atualização

    H

    Hen_BH Quinta, 27 de janeiro de 2022, 9h01min

    Veja com o seu advogado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de janeiro de 2022, 19h32min

    mandei um email pra ele. Eu tenho outra dúvida, o valor a receber vem acumulado desde quando foi pedido a pensão ou ele vai pagar apenas os próximos meses?

    F

    fauve Sexta, 28 de janeiro de 2022, 7h27min

    Vai pagar desde que foi citado pelo juiz. E se o juiz já decretou alimentos provisórios cabe execução.