Boa tarde... Meu sogro faleceu e deixou carro ele já está pago, um dos seus filhos está usando ele até sair inventário pra vender e dividir o dinheiro pros outros irmãos. Então esse ano pagamos IPVA depois que sair o inventário a gente pode pedir pros outros irmãos ajudar a pagar IPVA ou devolver dinheiro que a gente gastou com o carro quando vender ele??? Obrigado

Respostas

    F

    fauve Quarta, 26 de janeiro de 2022, 17h13min

    Se vocês estão usando o carro com exclusividade nada mais justo que paguem as despesas do carro.