L

    Luciana Moreira Quarta, 26 de janeiro de 2022, 17h52min

    Ela deixou outros herdeiros?

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de janeiro de 2022, 19h56min

    não temos filhos , e compramos um apartamento depois que casamos

    G

    Gbs Quarta, 26 de janeiro de 2022, 20h03min

    Entao o carro dela passa a ser seu basta pedir ao juiz a adjudicação para vc ou inventario adm consulte pessoalmente um adv pois vai precisar

    J

    JURIDIQUES Quarta, 26 de janeiro de 2022, 20h31min

    cuidado, pois na falta dos filhos, os pais dela são herdeiros e você concorre

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de janeiro de 2022, 6h29min

    Se os Pais dela terem direitos , o que seria feito ?

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de fevereiro de 2022, 20h51min

    No caso da partilha de bens um dos pais pode abrir mão do seu direito , exemplo 50% para os dois e um abre mão dos 25% ?