J

    JURIDIQUES Quarta, 26 de janeiro de 2022, 22h40min

    O que foi combinado?
    A obrigação de pagar o IPTU é do proprietário do imóvel. Contudo, em determinadas hipoteses fica combinado entre as partes sobre o repasse do valor ao inquilino

    F

    fauve Quinta, 27 de janeiro de 2022, 7h15min

    Honre o contrato e mais nada. Normalmente a cada 12 meses existe reajuste no aluguel. Você já mora no local a 24 meses. Te pergunto: seu aluguel foi reajustado duas vezes nesse período?

    G

    Gbs Quinta, 27 de janeiro de 2022, 13h13min

    Veja!
    Ela nao pode cobrar iptu dos anos anteriores....mas nada impede dela reajustar o aluguel com base em indices oficiais ou na renovaçao ficar avençado de que vc devera pagar o iptu de 2022