G

    Gbs Quinta, 27 de janeiro de 2022, 11h11min

    Procure a jsm...mas uma coisa garanto eles vao seguir o calendario deles.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de janeiro de 2022, 11h13min

    Oque significa esse calendário ? Alguma taxa desse tempo todo ?

    G

    Gbs Quinta, 27 de janeiro de 2022, 11h44min

    Calendario...sao as etapas para emitir...se cc pir ex nao fez o juramento devera aguardar o dia em que havera a cerimonia de juramento.
    Va a jsm e sabera o que deve fazer.

    G

    Gbs Quinta, 27 de janeiro de 2022, 11h45min

    Vc compareceu embtodas etapas que constava no cam? Ou simplesmente fez alistamento e nem se preocupou mais

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de janeiro de 2022, 12h01min

    Eu peguei meu certificado de alistamento na primeira ida, mas ficou marcado na época para comparecer tinha marcado pra ser dispensado mas nao fui devido a crise de ansiedade generalizada e por descuido até hoje nao tive coragem ir por constrangimento após esses anos

    G

    Gbs Quinta, 27 de janeiro de 2022, 12h05min

    Pois é um cha de erva cidreira teria resolvido.agora va a jsm e vc vai verificar qd ira pegar a reservista