Ola, gostaria de saber se posso ficar com a guarda da minha irmã, ela tem 14 e eu tenho 19. Ela mora com minha mãe e o pai dela (meu padrasto), ja entrei com um processo pessoal contra ele por abuso, e ele e minha mãe brigam muito, prejudicando o psicológico da minha irmã, já ouve agressão. Ela não suporta ficar na mesma casa que eles. Gostaria de saber se tem a possibilidade de conseguir a guarda dela.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 27 de janeiro de 2022, 13h01min

    Possibilidades há!!!! Resta saber se o juiz vai concordar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de janeiro de 2022, 13h04min

    Mesmo com a fala da minha irmã, com provas de que ele é agressivo e faz chantagem emocional com ela?

    G

    Gbs Quinta, 27 de janeiro de 2022, 13h07min

    Moça! Vai depender do que seu advogado efetivamente va produzir de provas e argumentos para convencer o juiz...bubda de criança e cabeça de juiz nunca se sabe o que efetivamente vai sai....da bunda da criança ate se tem noçao...