Boa tarde tenho uma dúvida meu esposo está preso à 2 meses caiu no tráfico (33) porém ja resondia por outro tráfico mais estava respondendo em liberdade acabou também caindo um roubo que ele fez numa loja de celular (157) alguém sabe quanto tempo ele fica preso ? Será que tem chance de responder em liberdade ?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 27 de janeiro de 2022, 19h03min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Quando ele cumprir 3/5 do toral da pena ele vai para semi aberto e tornozeleira? Esqueça...ele nao deua a minima para o que o juiz determinou.

    G

    Gbs Quinta, 27 de janeiro de 2022, 15h30min

    Vai tomar uma cadeia total acima de 10 anos com certeza. Responder em liberdade? Eleveria era ter cumprido o que foi determinado na audiencia de advertencia.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de janeiro de 2022, 15h48min

    Oque quer dizer audiência de advertência

    G

    Gbs Quinta, 27 de janeiro de 2022, 15h54min

    Quando ele foi colocado em liberdade o juiz ou oficial de justiça deu a ele um papel dizendo o que ele NAO DEVERIA FAZER E O QUE DEVERIA FAZER.
    MAS SEU MARIDO FEZ EXATAMENTE O CONTRARIO DO QUE O JUIZ DETERMINOU.

    SE ESTIVESSE TRABALHANDO NAO SERIA PRESO SE NAO TIVESSE ROUBANDO NAO SERIA PRESO SE NAO TIVESSE TRAFICANDO NAO SERIA PRES.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de janeiro de 2022, 18h37min

    Entendi e ele pode sair de tornozeleira? Caso a sentença de 8 anos ou mais ele tem que cumprir em regime fechado ?
    A audiência ainda não saiu aí não tenho noção de quanto tempo ele seria sentenciado eu não entendo muito por isso vim tirar dúvidas.

    H

    Hen_BH Quinta, 27 de janeiro de 2022, 22h03min

    Com essa "ficha" pode esquecer tornozeleira para ele. Pegando mais de 8 anos é cana em regime fechado.

    Se a justiça já deu chance para ele da primeira vez, e mesmo ele assim traficou de novo e ainda praticou roubo, você acha que tornozeleira vai resolver o problema dele? Piada pronta.

    Agora é cana.