Eu peguei um atestado médico depois da curetagem(por ter perdido o bebê),mas com isso eu ganhei um atestado de 15 dias, e deixaram resto de parto em mim, tive infecção e então tive que voltar, e fazer outra curetagem e ganhei 15 dias de atestado novamente, só que com cid diferentes. Vou para o inss mesmo assim?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 27 de janeiro de 2022, 16h19min

    Os cid podem serem diferentes mas mantem correlaçao entre eles entao smj vc vai para inss