G

    Gbs Quinta, 27 de janeiro de 2022, 18h25min

    Ha quanto tempo ela esta no abrigo?

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de janeiro de 2022, 18h34min

    Foi dia 30 de novembro

    G

    Gbs Quinta, 27 de janeiro de 2022, 19h04min

    Ih vai demorar...se é que vai ter a filha de volta...ninguem fica livre de drogas em 2 meses

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de janeiro de 2022, 23h29min

    Pois é mais por uma filha a mãe faz qualquer coisa!

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de janeiro de 2022, 23h31min

    Se não PD tirar minhas dúvidas é só dizer,obg

    G

    Gbs Sábado, 29 de janeiro de 2022, 7h07min

    Ja tiramos sua duvida...tao cedo vc nao tera filha de volta.

    F

    fauve Sábado, 29 de janeiro de 2022, 7h27min

    Danila o juiz não pode acreditar na sua palavra; ele mandará verificar tudo. Se você realmente se livrou do vício; se tem condição financeira de cuidar da criança; etc. Porque ele (juiz) não pode ser leviano quando de trata de interesses de menores de idade. Só que ele tem muitos processos exigindo atenção; então respira fundo, aguenta a abstinência e aguarda que tudo se resolve.

    D

    debora cristiane Sábado, 29 de janeiro de 2022, 10h01min Editado

    ar.

    ?

    Desconhecido Sábado, 29 de janeiro de 2022, 22h19min

    Obg pela atenção Dr Débora!