G

    Gbs Sexta, 28 de janeiro de 2022, 18h09min

    Nao advogado so faz pedidos quem decide so juiz

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de janeiro de 2022, 18h14min

    Hram tá daí s o juiz fala qui ele liberado ela ainda vai fica responde ainda alguma coisa

    G

    Gbs Sexta, 28 de janeiro de 2022, 18h34min

    Moça ele esta sendo processado....vai ter audiencias provas serao apresentadas o promotor vai pedir a condenaçao e o advogado pede a absolvição e ao final o juiz secide se condena ou nao...se condenar o juiz vai duzer quantos anos de cadeia ele vai ficar preso

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de fevereiro de 2022, 19h42min

    Oi oque qui é tropa de choque no presídio

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de fevereiro de 2022, 19h43min

    E qui aonde meu esposo tá eles tão lá vai fica até 20 dias e verdade qui eles machucam os presos