Olá! Trabalho em uma empresa terceirizada fa dois meses agora em janeiro e até o momento não consegui usufruir do benefício VRe VA que a empresa diz que dá conforme contrato, e não tem nenhum desconto sobre esse benefício, mas o problema é que até agora a empresa não forneceu o benefício por erro dela na hora de cadastrar. É causa de justiça isso?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 27 de janeiro de 2022, 21h53min

    É causa de você ir até o RH e verificar o que houve e quando será regularizado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de janeiro de 2022, 22h33min

    Já fui, minha supervisora interviu e até hoje falo com o rh, mas eles não falam nada concreto. Ta uma bagunça q até desanima. Mas obrigada pela resposta!