J

    JURIDIQUES Quinta, 27 de janeiro de 2022, 21h25min

    consulte a grade do seu curso que foi protocolada junto ao MEC (no ano que iniciou o curso).
    Com esta informação, faça requerimento a secretaria solicitando a dispensa da disciplina por não conostar em grade primitiva

    A

    Alves Quinta, 27 de janeiro de 2022, 23h05min

    Sabe me dizer se consigo a declaração de curso ,cursando a dp ?
    Estou com uma promoção porém pra mim ja estava tudo certo ai me apareceu esta ocorrência