F

    fauve Sexta, 28 de janeiro de 2022, 7h20min

    Você tem conversas gravadas e posteriormente vocês acordaram em contrato que a documentação seria de sua responsabilidade. O que você acha que prevalece? Afinal você assinou um contrato. E de praxe a documentação do imóvel é responsabilidade do comprador.

    Veja bem: escritura é uma despesa, ITBI é outra despesa e registro da escritura é outra despesa. E escritura só existe para compra à vista; imóvel financiado não tem escritura. Mesmo que o imóvel tenha sido comprado à vista a escritura é uma parte das despesas com a documentação. Veja direito o que você assinou, o que você conversou e leve a uma advogado para analise documental.