Tenho 17 anos e fui abusada pelo meu pai desde os 9, já comuniquei a minha mas ela não sabe o que fazer porque ela e financeiramente dependente do meu pai, ela tem uma doença chamada imunodeficiência e o plano que meu pai paga, ajuda ela com o tratamento dela, gostaria de uma orientação para saber o que fazer e se por acaso eles se separarem, ele precisa pagar a escolaridade da minha irmã menor e o tratamento da minha mãe, eu consigo me virar diante dessa situação.Não sei o que fazer diante da situação onde fui abusada pelo meu pai, Mas minha mae é financeiramente dependente do meu pai

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 28 de janeiro de 2022, 0h35min

    Qd com0letar 18 anos vc va?ate delegacia e denuncie seu pai se restar provado o qbuso ele sera condenado e preso

    F

    fauve Sexta, 28 de janeiro de 2022, 7h06min

    Continuar na situação é correr o risco de uma gravidez mais do que indesejada. Procure o conselho tutelar e provavelmente providenciarão um abrigo para você. E deixe que seu pai e sua mãe aguentem as consequências do abuso e da cumplicidade.

    Se sua mãe é incapacitada para o trabalho em função da doença ela terá direito ao LOAS.