G

    Gbs Sexta, 28 de janeiro de 2022, 18h00min

    Juri popular é para quem mata alguem ...quem ele matou?

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de janeiro de 2022, 18h03min

    Me pronunciei errado, no caso na defensoria pública mesmo, no caso a questão sobre a pensão e resolvida pelo quartel

    G

    Gbs Sexta, 28 de janeiro de 2022, 18h07min

    Nao. Quartel nao se mete nisso. O quartel so vai cumprir uma ordem do juiz.
    Ele esta servindo como sd? Sargento? Ha quanto tempo ele esta la?

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de janeiro de 2022, 19h00min

    Ele é soldado, vai fazer 7 anos ano que vem, e inclusive esta querendo sair em maio..
    mas não sei se é verdade ou mentira. Esse ano o contrato vai renovar pro ano que vem que é último ano dele, já iniciei os processos na defensoria, só falta eles me chamarem e eu levar os documentos pra dar a continuidade

    G

    Gbs Sexta, 28 de janeiro de 2022, 20h41min

    Vc ja tem açao em andamento resta aguardar a decisao judicial