G

    Gbs Segunda, 31 de janeiro de 2022, 16h54min

    Nao. Se fosse assim qd for assaltada defronte uma padaria açougue mercado pernambucana casas bahia vc iria processar as empresas? Nem os bancos que tem segurança nao sao ibrigados?a intervir no roubo contra vc na calçada do banco.

    H

    Hen_BH Segunda, 31 de janeiro de 2022, 16h54min

    Nenhum processo.

    Não cabe à academia garantir a segurança de ninguém da porta para fora. Essa obrigação é do Estado (polícia). Ainda que lá houvesse uma dezenas de seguranças, a obrigação deles seria garanti-la do LADO DE DENTRO do estabelecimento.

    G

    Gbs Segunda, 31 de janeiro de 2022, 17h04min

    E mesmo sendo obrigaçao do estado essa obrigação nao pode ser interpretada de forma absoluta literal pois em nenhum lugar no mundo existe essa garantia total...que lugar mais seguro que o vaticano? E ainda assim apareceu um turco maluco armado e atirou no sujeito mais protegido do mundo