J

    Janailson Alves de Oliveira Segunda, 31 de janeiro de 2022, 18h52min Editado

    Olá, Raimunda!
    Não há risco, pois o impedimento é entre dois cargos públicos. Na sua situação, você pode trabalhar no setor público e no privado, desde que consiga compatibilizar os horários.

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de janeiro de 2022, 20h53min

    Porém eu só posso me empregar na mesma cidade que eu já tenho o trabalho do concurso não é isso?,pois acho que não posso trabalhar em outra cidade. Como eu iria trabalhar em dois trabalhos em cidades diferentes??