H

    Hen_BH Segunda, 31 de janeiro de 2022, 18h52min

    Procure a tal Apepar ou a instituição que a adquiriu ou sucedeu.

    F

    fauve Segunda, 31 de janeiro de 2022, 18h58min

    Jurandir de 1977 até hoje, com tanto plano econômico acredito que você terá no máximo umas moedas.

    Porém em 14/02 p.f o Bacen deve liberar site para que a população consulte valores que por acaso ficaram parados nas mas diversas instituições financeiras. Acompanhe a mídia ou dia 14 acesse o site: https://www.bcb.gov.br/