Meu marido está preso! O advogado particular que estava no processo do meu marido fez uma petição ao juiz para sair do caso, gostaria de saber se demora muito para a defensoria pública nomear outro advogado. Era pra estar montando o r a do meu marido agora em janeiro. Mas infelizmente nada até agora.

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 01 de fevereiro de 2022, 13h44min

    Se já existe um advogado atuando, cabe a ele orientar. Não é o fato de ir para a Defensoria Pública que irá fazer andar mais rápido.

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de fevereiro de 2022, 15h39min

    O advogado que estava atuando saiu do caso! Então o réu me pediu para conseguir um advogado público para começar a montar o r a, que era para estar sendo montado agora em janeiro de 2022.

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de fevereiro de 2022, 15h55min

    O problema é que no momento não esta atuando nenhum advogado.

    H

    Hen_BH Terça, 01 de fevereiro de 2022, 17h23min

    Então procure a Defensoria Pública de seu estado.