Sou funcionária efetiva a14 anos pela prefeitura no cargo Auxiliar de Serviços Gerais, só que atualmente passei em um processo seletivo pra professora. Posso me afastar da função e assumir o outro cargo.O que devo fazer posso pedir adiantamento de férias e décimo e pedir afastamento, só e por um ano o pps.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 02 de fevereiro de 2022, 15h42min

    Crime nao é so que se vc nao pedir exoneraçao vc sera exonerada. Nao vc nao pide pedir afastamento para assumir o cargo...rb nao pode pedir atecipaçao de nada. Simplesmente deve pedir exoneraçao e ira recebe ferias se houver decimo terceiro proporcional etc

    H

    Hen_BH Quarta, 02 de fevereiro de 2022, 18h37min

    Escolha qual dos cargos é mais interessante para você.

    Não pode acumular. Nem mesmo se tirar ferias, licença sem vencimentos e nem nada do tipo.