L

    Luciana Moreira Quarta, 02 de fevereiro de 2022, 18h33min

    Vc vai morar sozinha? É pensão por morte? pensão alimentícia?

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de fevereiro de 2022, 18h38min

    Pensão alimentícia, moro com minha mae

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de fevereiro de 2022, 18h39min

    Sim, vou morar sozinho *

    L

    Luciana Moreira Quarta, 02 de fevereiro de 2022, 18h48min

    Peça na justiça que o valor que lhe cabe seja depositado diretamente na sua conta. Lembrando que com 18 anos seu pai não é mais obrigado a pagar sua pensão, a não ser que vc esteja na faculdade, caso contrario ele poderá pedir a exoneração e é bem certo dele conseguir.

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de fevereiro de 2022, 18h50min

    Minha pensao vai até os 21 anos decretado pelo juiz

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de fevereiro de 2022, 18h51min

    Para pedi na justiça preciso de um advogado???

    L

    Luciana Moreira Quinta, 03 de fevereiro de 2022, 9h11min

    No acordo judicial diz isso ou é pensão por morte? SIm, na justiça e precisa de advogado