Meu marido e eu temos uma lojinha que vende quadros online, hoje em dia muitas pessoas pegam imagens da internet e colocam em seus produtos para revender. Aconteceu de em uma das imagens, meu marido e eu colocarmos a arte de uma pessoa que era brasileira e ela entrou em contato conosco pedindo a remoção da mesma. Removemos a imagem da autora, pagamos a quantidade em dinheiro que ela mesma solicitou devido aos danos que ela achava ter sofrido e mesmo assim ela foi mais longe. O problema é que ela levou isso adiante e em uma postagem pública citou o nome do meu marido e agora muitas outras pessoas estão difamando, caluniando e ameaçando meu marido, destruindo o mental dele. Eu gostaria de saber quais são as medidas perante a lei que eu e ele podemos tomar visto que esta pessoa não se preocupou nem um pouco com a privacidade dos dados do meu marido.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 02 de fevereiro de 2022, 18h14min

    Contrate um advogado e ele vai verificar a possibilidade de uma ação judicial