É basicamente esta a dúvida o que está na pergunta. Tenho uma ação revisional de contrato em espevial juros, onde são revistas todas as clausulas contratuais. Faz +/- 01 ano que ingressei com essa ação, agora o cliente quer a liberação do veículo para venda. O que devo fazer para a liberação do veículo? Preciso de ajuda, obrigado. Marcelo

Respostas

    ?

    jurandir Quarta, 17 de novembro de 2004, 8h14min

    Bom, deve ser um contrato de arrendamento mercantil ou mútuo com garantia fiduciária.
    Neste caso, somente será possível a liberação do veículo do gravame após o pagamento da integralidade do débito.