Meu companheiro traiu a esposa dele cm migo agora ela quer ter direito em tudo que eles construíram juntos mas na verdade ela n quer dividir ela tem direito em tudo sozinha se prova a traição? Oque ele pode fazer eles n são casados no papel e agente tá 3 anos juntos oq ele pode fazer pra resouver?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 04 de fevereiro de 2022, 9h03min

    traição não é crime, então não, ela não tem esse direito que está pleiteando. A divisão dos bens conquistados será feito de acordo com o regimento do casamento deles.

    L

    Luciana Moreira Sexta, 04 de fevereiro de 2022, 9h04min

    A primeira coisa que ele tem que fazer é contratar um advogado para fazer a dissolução da união estável e divisão dos bem.

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de fevereiro de 2022, 14h44min

    Certo obrigada