G

    Gbs Sexta, 04 de fevereiro de 2022, 11h52min

    Se ele fez alguma coisa se peticionou no processo ele pode sim cobrar honorarios parciais do valor da ação

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de fevereiro de 2022, 12h00min

    Mas qual seria o mínimo de valor que ele pode cobrar? Por que a advogada minha tá querendo cobrar 10 mil para tirar o caso das mãos dela, que ela está demorando já tem quase 2 anos para aposentar meu avô.

    G

    Gbs Sexta, 04 de fevereiro de 2022, 12h04min

    Reclame na oab

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Sábado, 05 de fevereiro de 2022, 10h01min

    Acho dificil , ser o advogado que está demorando ? qualquer demora , não é culpa do advogado , e sim , do INSS , DO CARTÓRIO ... enfim , poderá pagar duas vezes a advogados , caso esse que afirma que está demorando com seu processo , provar em juízo , que a culpa não é dele , e que ele está realizando seus serviços como pactuados e devem ser cumpridos ....pois creio que existe um contrato , e a quebra desse contrato , não retira o direito do advogado receber 100% do que foi avençado , a não ser se tiver alguma culpa ... e a revogação do mandato , foi obrigatória ..... aconselho a conversar com o seu advogado ................. para não ter prejuízos ao final , caso cometa alguma injustiça , as vezes aconselhadas por outros advogados , que as vezes são os maiores inimigos dos outros advogados , quando são dinheiristas , gananciosos , vendem até a máe , para passar a perna em outro advogado da classe ..... graças a DEUS , isso existe mas é uma MINORIA NA CLASSE DA OAB , que possui mais de 1 milhão de advogados ativos....militando !

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Sábado, 05 de fevereiro de 2022, 10h05min

    O povo em geral , mal esclarecido , as vezes insiste em colocar a culpa no advogado ( "a culpa no mordomo ") , por demora em processos em geral .... o que não é verdade e justo , pois o advogado pelo contrário , é o primeiro que deseja o fim da ação , para finalizar seu contrato .... e receber os seus justos honorários !

    G

    Gbs Sábado, 05 de fevereiro de 2022, 12h14min

    Nao é que seja o presente caso
    Mas as pessoas pssam 1 ano 5 10 20 fazendo besteira ai qd vê precisam de um advogado e querem que o advogado resolva em 30 dias...ja vi e ja fui ter que falar com um juiz numa sexta feira para dar despacho de 2 linhas e o juiz me disse nao despacho na sexta feira...dr viajei 500km se senhor nao ders despacho hoje vamos ter que entrar com novo ms uma burocracia dos infernos mais trabalho para senhor ...olha que ele disse passa aqui la pelas 18 horas. As 18 voltei ao cartorio a funcionaria qd me viu tomou susto"simplesmete" havia esquecido de levar o processo para juiz assinar...levou correndo e ad 18: 10 processo despachado

    Co uma linha recebo os embargos de declaraçao para dizer que o recurso foi recebido nos efeitos suspensivo e devolutivo...sentença suspensa ate julgamento pelo egregio tjpr.