No meu serviço estou sendo perseguida pelo lider e uma parente dele,deixei meu cel gravando na sala,peguei eles falando mal de mim e de uma outra funcionario,e um terceiro funcionario nos chamando de vagabundas e filhas das putas,posso processar ele?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 07 de fevereiro de 2022, 17h55min

    Nao pq essa gravação é ilegal.
    Gravação ambiente sem autorização judicial...o que podera levar vc a?ser demitida por justa causa. Vc nao era uma das interlocutoras logo gravação ilegal.