• -1
    R

    Rgério Fernandes da Silva Segunda, 24 de novembro de 2008, 20h52min

    Uma das maneiras de localizar pessoas ne Internet é buscar por nomes e a outra é por fotos. O modo é complexo, mas a outra forma é procurar pessoas que conheçam as pessoas que você tenta localizar ou sites ou blogs tipo wanted people's ou outros desta ordem.

    C

    carolina_1 Segunda, 08 de dezembro de 2008, 15h57min

    eu estou a procura de marceno alves da silva qualquer resposta por favor acesse meu msn [email protected]

  • -1
    E

    eridamaris Terça, 16 de dezembro de 2008, 15h45min

    preciso encontrar luis estevão rodrigues, sei que ele mora em santo andre, favor entrar em contato. faz 14 anos que não temos noticias.

    J

    João Matias Quinta, 25 de dezembro de 2008, 14h11min

    Oi pessoal ! preciso localizar URGENTE um arquiteto chamado Dr. Victor Gandelman. Conforme informações anteriores, ele éra proprietário de uma construtora em Curitiba-Pr, chamada Construtora Simbolo Ltda.. Achei o nome, enderêço e o telefone da construtora no Google mas infelizmente já fazem mais de 5 anos que o telefone não é mais dele. Qualquer ajuda agradeço muito.

    T

    Tatiana Silva Segunda, 29 de dezembro de 2008, 1h35min

    Procuro urgente por Deocleciano Mauricio Andrade Barcelos, pai de Felipe e Mateus. Último endereço: Jacarepagua - Rio de Janeiro. Entrar em contato pelo e-mail: [email protected]. Endereço confirmado, informação recompensada. Obrigada.

    D

    Danielle A. L. Bortoletto Terça, 30 de dezembro de 2008, 20h13min

    Procuro por Clovis Pandolfi de Freitas, o mesmo é um tio muito querido de uma amiga. Ele não tem endereço fixo pois trabalha com circo, última notícia é que o mesmo estava em Espirito Santo.

    Desde já agradeço muito. Obrigada.

    P

    Pollyanna Pandolff e Silva Terça, 30 de dezembro de 2008, 20h15min

    Procuro por Clovis Pandolfi de Freitas, o mesmo é meu tio, o mesmo não tem profissão pois a última notícia e que estava trabalhando em um circo no Espiríto Santo, se alguém localizar por favor entre em ctto nos tels: (11) 4169-3963 ou (11) 9753-8405. Desde já agradeço.

    E

    Elehilton Izel Segunda, 05 de janeiro de 2009, 11h05min

    Procuro por Amaro Valdevino de Sales Filho, o mesmo é meu pai, não sei qual é a sua profissão, a ulrima noticia é que está morando em Porto Velho. Se alguem estiver noticias favor entrar em contato por [email protected]

    MUITO OBRIGADO.

    V

    Vanessa_1 Terça, 10 de fevereiro de 2009, 16h32min

    Gostaria de localizar o Dr. Eneas Campos Silva, fez faculdade de medicina em SP e possivelmente teria familiares em Ilheus/BA. Ele deve ter entre 55-65 anos.

    Obrigada,
    Vanessa

    M

    maria ferreira almeida Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 15h49min

    procuro meu avo e meu tio que sao respectivamente Domiciano Rodrigues Salomão e jonas rodrigues salomão o nome de minha mãe que é filho dele é zelina maria de jesus que quando criança residia em catajas segundo informaçao agora resida na bahia e minha mãe zelina mora em belo horizonte minha vó chamava odilia maria de jesus ja falecida.

    J

    jessica_1 Quinta, 26 de fevereiro de 2009, 19h55min

    Procuro uma pessaoa Joel Mota Silva 31 anos,nasceu em Naviraí,aniversário 06/09/1978,Trabalhou no Work Center,empresa total.
    Preciso localizar,acho q é casado não sei se está em Campo Grande
    Acho q posso deixar telefone 81372477 Falar só com Jessica Canale

    A

    alvaro albino soza da silva Quinta, 26 de fevereiro de 2009, 23h43min

    procuro reinaldo gonzaga cavalcante morou em ilheus na bahia depois mudo se para recife pernanbuco

    I

    ismalia coelho Domingo, 01 de março de 2009, 19h49min

    Olá, Gostaria de reencontrar uma amiga de infancia.Não a vejo à mais de 20 anos.
    Ficarei muito feliz se alguem me ajudar.
    Obrigado!!

    M

    marcia cristina dos santos cardoso Sexta, 27 de março de 2009, 21h06min

    estou aprocura da minha mãe o seu nome é Aparecida sobre nome santos ela morou em caxias na reduk tinha muitos filhos alguns eu lembro o nome que era Marta ,lurdes , lucia tinha um neto que se chama cristiano eu me lembro que a Marta era cabeleireira a luidinha trabalhou de caseira junto co seu companheiro que se chamava pallhinha o siito onde ela trabalhou era em perda de guaratiba preciso muito localizar eles são minha familia quero conhecer meus sobrinhos e meus outros irmãos quem souber de alguma coisa favor mandar mensagem parar meu [email protected] ñ facç trote pois isso e muito importante pra mim

    M

    marcia cristina dos santos cardoso Sexta, 27 de março de 2009, 21h08min

    estou aprocura da minha irma marta cabeleireira e minha mãe aparecida sobre nome santos morou em caxias foi o ultimo endereço que soube deles

    R

    Rosiane S. Pereira Sexta, 24 de abril de 2009, 22h58min

    Estou procurando por Elusa Fátima da Silva, Salustiano Soares Galvão e Quininha Teorio Galvão todos de Quebrangulo no estado de Alagoas

    R

    ROCK HUDSON DE MELO ARAUJO Terça, 12 de maio de 2009, 2h06min

    Estou procurando meus irmãos que ja fas muito anos que não a vejo eles se chama nomando pinheiro araujo e neuak pinheiro araujo , ultima localização em que norava era em belo horizonte onde sempre moravão.

    A

    angela_1 Segunda, 01 de junho de 2009, 13h41min

    Gostaria de localizar Maria Zélia Domingos , na Paraíba no Município de cuité.Em 2001 morava na rua Dezenove de Junho n 411-cep:58175.000.
    Dona Zélia era tia de Antônio Domingos Dos Santos(Tota)já falecido, era casada com Raimunda Nilda da Conceição (sendo filha de Damiana Maria da Conceição.)
    Caso alguém conheça uma das pessoas acima ,por favor entre em contato com o site
    Desde já obrigada a tds q possam me ajudar.

    S

    SEVLA E SEVLA Terça, 08 de setembro de 2009, 8h51min

    Posso assegurar que o único meio que consegui com fidelidade a localização de várias pessoas (testemunhas, réus, outras partes para serem citadas, partes desaparecidas em ações de inventário, etc) foi através de uma empresa em belo horizonte, cujo trabalho é impecável, atende por email e telefone, cobra pequena taxa e somente é paga depois de efetivamente localizada a pessoa. Responde tudo por email e tem ação em todo brasil. Email: [email protected]
    espero ter ajudado.

    S

    S. Souza Sexta, 15 de outubro de 2010, 14h10min

    Posso encontrar alguém desaparecido somente pelo nome? Qual site seria?