Um conhecido usou meu cpf para fazer uma simulação de um veículo sem a minha autorização, meu erro foi de ter ido assinar o contrato e confiado que ele iria pagar, tem 3 parcelas atrasadas, todo dia dar datas que vai pagar e não paga, fiz o papel de compra e venda, seria uma segurança pra me, o que devo Fazer?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 08 de fevereiro de 2022, 9h10min

    Segurança para vc? Nenhuma...ou ele paga ou vc ficara com nome no spc

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de fevereiro de 2022, 11h06min

    Obrigada.

    J

    JURIDIQUES Terça, 08 de fevereiro de 2022, 11h22min

    Busque um advogado para realizar a busca e apreensão do bem antes que ele venda ou suma com o carro.