G

    Gbs Quarta, 09 de fevereiro de 2022, 16h23min

    Vc quer indenizaçao porque?
    Eles sao divorciados?

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 10h37min

    Eles não são casados, moram juntos 40 anos, porém agora ela é deficiente visual e física e ele não quer cuidar dela ele nunca trabalhou ela que mantinha ele,então ele não tem INSS pago porém conseguiu terras do incra.O que eu quero saber como minha mãe pode ser indenizada p que eu possa cuidar ela precisa de uma casa e alguém p cuidar dela já que eu trabalho durante o dia

    G

    Gbs Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 11h41min

    Bom...ja tentou bpc no inss para ela? Se seu pai nao tem rendas nao ha como obrigar a pagar e muito menos indenizaçao. Se a terra foi cedida pelo incra e nao foi concedido titulo definitivo sibre a terra tambem nao ha nada a ser feito que possibilite a partilha e venda da terra.

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 13h33min

    Ela já e aposentada por invalidez, 3le já tem o título das terras minha dúvida é, essas terras do incra podem ser divididas entre os dois na Justiça