H

    Hen_BH Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 7h46min

    Se há processo de cobrança, resta-lhe contratar um advogado para analisar os detalhes e propor a defesa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 10h33min

    Mesmo a pessoa tendo extraviado o cheque? Ela perdeu ele depois de não conseguir o usar, voltou por motivo 22

    H

    Hen_BH Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 11h30min

    Você mesma disse que já existe um processo. E sendo assim deve ser apresentada defesa por advogado. Se não o fizer poderá sofrer efeitos da revelia e ter de pagar.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    G

    Gbs Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 18h07min

    Moça! Vc tem um processo em andamento...nao temos?acesso ao processo para saber quais documentos provas a parte juntou ao processo...entao como disse o colega cabe ao seu advogado explicar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 18h12min

    Meu advogado já solicitou provas; não existem. Ela tem só o número do cheque. Não existe prova de vínculo nenhum com ela além desse número do cheque. Não tem nada protestado em cartório também. Eu só quero ter uma ideia do que pode acontecer pois estou sendo cobrada 3 vezes mais o valor do cheque.

    G

    Gbs Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 18h19min Editado

    Ideia do que pode acontecer? Vou repetir! Isso seu advogado que esta no caso é quem pode dizer...como ninguem aqui tem acesso ao seu processo

    H

    Hen_BH Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 18h33min Editado

    É lógico que a resposta à sua pergunta tem de ser genérica!!
    Ninguém aqui conhece o seu processo!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    H

    Hen_BH Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 18h40min Editado

    E se há um advogado atuando em seu nome, se reporte a ele em suas dúvidas.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    H

    Hen_BH Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 19h04min Editado

    Procure ajuda com quem tem tempo.