Trânsito em Julgado às partes - Proc. em Andamento Certifico e dou fé que a r. sentença de fls. 557/561 transitou em julgado em 15/10/2021. Certifico, ainda, que até a presente data nenhuma informação veio aos autos em relação a eventual protocolo do incidente de cumprimento de sentença. Quando tempo demora para subir para segunda instância.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 17h34min

    Se transitou em julgado entao nao vai subir para lugar nenhum.

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 17h37min

    Como assim não sobe para segunda instância

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 17h53min

    Pensei que iria para segunda instância mas o que acontece com o processo

    G

    Gbs Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 18h05min

    Pelo que consta na publicação
    "Trânsito em Julgado às partes - Proc. em Andamento Certifico e dou fé que a r. sentença de fls. 557/561 transitou em julgado em 15/10/2021. "Transitou em julgado nesta data sem que nenhuma das partes tenha apresentado recurso...sendo assim nao foi para segunda instancia e a decisao deveria ter sido executada. Processo de quê?

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 18h32min

    Contra o inss auxílio acidente

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 18h35min

    Não entendo nada o advogado disse que vai subir para segunda instância mas já faz um tempo isso

    G

    Gbs Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 18h38min

    Vc ganhou ou perdeu?

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 18h48min

    Deu favorável a mim agora estou esperando como ele disse que vai pra segunda instância isso que queria saber

    G

    Gbs Sexta, 11 de fevereiro de 2022, 7h59min

    Veja bemquando tem uma certidao de transito em julgado significa?que o processo acabou.
    E tem mais o cartorio esta informando que nao foi feito nenhum pedido do seu advogado para executar a decisao do juiz.

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de fevereiro de 2022, 8h05min

    Entendi ontem falei com ele a respeito ele comentou que esta esperando subir pra essa tal segunda instância acompanho vários processos iguais o meu quem há entrou depois de mim já está recebendo o benefício e o meu de de outubro está nessa situação

    G

    Gbs Sexta, 11 de fevereiro de 2022, 8h18min

    Vou te dar uma ideia...pega numero do processo va ate onde tramitou o processo e la eles vao tirar suas duvidas.