Quando fui contratada pela empresa no meu contrato de trabalho está um salario de R$ 1.800,00, porém no meu contracheque veio um salario de R$ 1.260,00. Gostaria de saber se isso está correto, lembrando que empresa costuma atrasar o pagamento dos colaboradores sem avisar dividindo de varias vezes o pagamento.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 11 de fevereiro de 2022, 15h33min

    1260 é o valor bruto ou o liquido?

    Jéssica Ribeiro de Castro

    Jéssica Ribeiro de Castro Sábado, 12 de fevereiro de 2022, 9h23min

    Bom dia, Cintia!
    Se o pagamento está diferente, pode ser que haja pagamento a menor do que deveria ser pago.Também não pode haver atrasos nos pagamentos.