Bom dia.

Meu cunhado é síndico do prédio onde reside. Ele foi avalista de uma empresa X que está com execução. A poupança dele estava sendo destinada para recebimento das taxas e despesas dos condôminos, entretanto, não consta ata de nomeação do síndico. Como solicitar desbloqueio dos valores retidos em conta poupança para pagar as despesas dos apartamentos? Quais provas juntas, visto que o imóvel está unificado e ainda não houve desmembramento na prefeitura para constar o nome de cada proprietário, respectivamente junto aos comprovantes de transferência bancária em nome dos mesmos?! Socorro...

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 11 de fevereiro de 2022, 15h22min

    Pois é isso ai vai dar um tremendo teabalho para resolver...imagino que seu cunhado tenha advogado.