Colegas,

Uma amiga minha foi esta semana para SÃO JOSÉ DOS CAMPOS para fazer alguns testes e entrevistas em uma empresa de consultoria e encaminhamento ao emprego. Segundo parentes desta minha amiga uma empresa de nossa cidade (Anápolis - Goiás) quer contratar engenheiros e, para isso, essa empresa da cidade de vcs estaria selecionando.

Porém, acabo de ficar sabendo que ela assinou um contrato, deixou dois cheques assinados com valor superior a R$1.000,00 e que está voltando dizendo que foi selecionada, mas sem saber qual a empresa que irá contrata-la.

Por favor, digam se conhecem esta empresa e como ela é ou como posse obter informações a respeito, a única informação que tenho é que o nome dela é " LASER RECURSOS HUMANOS"

Desde já agradeço a ajuda

Respostas

    ?

    Anderson Segunda, 22 de novembro de 2004, 13h10min

    Disponibilize um e-mail por favor. Tenho informações a lhe passar. Escreva para [email protected]
    atenciosamente