Dúvidas Outros

Sobre vacinação do covid 19

Há 4 anos ·
Link

Como conseguir tira um termo de responsabilidade porque eu não quis vascina a minha filha e a escola tá querendo que eu vascine. Só que até onde eu sei que é crime de perseguição. E minha filha tem alergia a alguns medicamentos

2 Respostas
Gbs
Advertido
Há 4 anos ·
Link

Nao tem crime nenhum de perseguiçao. Cabe ao medico dela atestar que ela nao pode em nenhuma hipotese tomar vacina. Nao me lembro agora mas ja ha decisao dizendo que os pais nao podem impedir a vacinação.

Gbs
Advertido
Há 4 anos ·
Link

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www1.folha.uol.com.br/amp/equilibrioesaude/2022/01/sancao-a-pai-que-nega-vacinacao-pode-ir-de-multa-a-perda-da-guarda.shtml&ved=2ahUKEwi3r7fNzIT2AhW4r5UCHTa0C7IQFnoECAUQAQ&usg=AOvVaw2Edr__qLFh7hzlBN_bIcGv

Esta pergunta foi fechada
Há 4 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos