a namorada do pai da minha filha não deixa ele ver minha filha, minha filha tem apenas 5 meses e ele só viu 2 vezes, a namorada usa contra mim que eu estou afastando porque não deixo ele levar minha bebê de apenas 5 meses, e disse que não tem culpa do pai que eu escolhi, o que é verdade, mas gostaria de saber o que fazer diante disso? não quero obrigar ele a ter contato com minha filha, e ele não ve por opção dele e por colocar a mulher acima da filha. me ajudem com essa questão

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 21 de fevereiro de 2022, 15h18min

    Vcs devem definir a visita da menor na justiça, e ai faz o que o juiz determinar.