Bom dia. Meu filho de 20 anos teve um namoro com uma moça de 14 anos pela internet, ele foi no estado que ela mora com o consentimento da mãe dela duas vezes, mas a maioria dos oito meses que ficaram namorando foi pela internet. Tem um rapaz que persegue ele pela internet, denunciando ele como pedófilo por isso, a perseguição é tanta e faz tanto mal que meu filho está em depressão e já tentou se matar. Quais providências posso tomar quando esse rapaz? Ele persegue ele pela internet, denunciando ele nas redes sociais. Me ajudem por favor pois isso está nos causando grande sofrimento. Obrigada!

Respostas

    G

    Gbs Terça, 22 de fevereiro de 2022, 18h03min

    Primeiro vc nao faz nada seu filho é maior entao ele quem deve procurar a policia e contratar adv para as açoes