Fiz uma negociação com um banco que estava devendo, fiz um acordo de 09 parcelas, já paguei as 09 parcelas, agora estão me cobrando a parcela 10/09, isso não existe, no 0800 do banco só ficam me passando outros telefones mais nenhum resolve. Gostaria de saber se chegar a sujar meu nome quais os meus direitos.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 22 de fevereiro de 2022, 18h05min

    Vc tem o contrato que falava das 9 parcelas?

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de fevereiro de 2022, 18h09min

    Não, como o acordo foi feito por telefone não tenho, mais no corpo dos boletos que paguei tem, exemplo se eu fosse pagar a parcela 05, vinha assim- Referente a parcela 05/09.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Quarta, 23 de fevereiro de 2022, 7h27min

    Referente a parcela 05/09...'' isso creio que já é o bastante , para provar que são 9 parcelas e não 10... A conversa telefônica é outra prova.... E s.m.j , e este acordo por telefone deve estar gravado ...

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Quarta, 23 de fevereiro de 2022, 7h29min

    se chegar a sujar meu nome quais os meus direitos.... Entendo ter direito a uma boa indenizatória por danos morais... E a obrigação de retirada do nome negativado , sob pena de multa .. fixados pelo juiz..