Sou pensionista da Marinha por meu pai falecido em 2019, no início dividia a pensão com uma ex-companheira do meu pai ( a mesma que nunca recebeu o dinheiro e posteriormente perdeu esse direito por mandato do juiz) desde fevereiro de 2021 eu ganhei, pelo juiz, o direito de receber a pensão completa, recebendo uma RPV atualizada até esa data (fevereiro de 2021), mas continuo a receber a metade da pensão até hoje (fevereiro de 2020). Na SVPM da Marinha me disseram que eles precisam receber intimação do juiz ou da AGU, mas o requerimento de transferencia de pensão já foi apresentado desde o a no passado. Minhas duas perguntas sao: - Como fazer para saber quando vou receber a pensão completa. - A Marinha vai me pagar os valores que deixei de perceber(a outra metade da pensão) desde fevereiro de 2021 até hoje? Fico agradecida de qualquer orientação a respeito disto.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 23 de fevereiro de 2022, 12h28min

    Fale com seu advogado cabe a ele peticionar ao juiz para resolver