Olá!

Eu e meu namorado estamos com uma dúvida.

Ele é inglês e eu brasileira. Veio para o Brasil há um mês. Até onde sabemos, o Brasil não exige nenhum tipo de "visto" para um inglês entrar aqui - me corrijam se eu estiver errada, por favor.

Então ele entrou apenas mostrando o passaporte e me explicou que pode pedir a extensão após 90 dias.

Agora a dúvida em si: Ele consegue tirar o CRNM? Antigo RNE

Quando conferimos os documentos necessários, estão solicitando o seguinte: Formulário original do visto, coisa que ele não tem.

Estamos planejando ficar no Brasil e fazer família. Ele quer começar a trabalhar o mais rápido possivel. Já estamos morando juntos e queremos nos casar. O que fazemos nesse caso? União estável seria uma opção?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 23 de fevereiro de 2022, 15h52min

    Procure a delegacia da Policia Federal