Se eu faltar um dia na semana sem justificativa mais avisando da falta e na próxima semana tiver feriado eu perco meu dia de folga mesmo assim?? Quero saber se tenho direito a folga no feriado sendo que eu faltei uma semana antes mas descontaram meu dia

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 23 de fevereiro de 2022, 17h14min

    Vc perde o dia da folga mais o descanso semanal remunerado. Ex se vc folga?sabado e domingo mas falta na quinta vx perdera quinta sabado e domingo