Um irmão meu abriu uma empresa falsa (mas cnpj) e preparou um contrato de dívida contra meus pais, colocando seu imóvel em garantia. Assim, esse irmão conseguiria acionar meus pais e retirar o imóvel. A empresa não tem movimento, está no nome da sogra do meu irmão. Não existe transação financeira que comprove o débito dos meus pais. Como faço pra denunciar está empresa?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 23 de fevereiro de 2022, 17h16min

    Quem tem que adotar providencias é seu pai. Começando por contratar um advogado

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de fevereiro de 2022, 17h48min

    Isso eu já esperava na sua resposta. Obrigada. A minha dúvida é como posso denunciar a empresa que funciona como fantasma