Bom dia. Gostaria de sanar uma duvida, tive um problema de cancelamento indevido/fraudulento do meu contrato com a operadora de Internet, após eu ligar para contratar mais dados de upload a atendente cancelou o contrato de internet e fiquei 3 dias sem o sinal, minha ferramenta principal de trabalho é a internet e eu fiquei sem receber salário por 3 dias (sou autônoma), perdi clientes, sofri constrangimentos e passei por muito estresse tentando resolver o problema por telefone, por fim, para conseguir solução tive que ir até a loja da operadora e fazer um novo contrato de internet. Continuei usando os serviços deles, apesar disso, porque preciso da internet para trabalhar. Quero processar via Fórum e pedir uma indenização de 20 salários por danos morais (e financeiros). Tenho protocolos das ligações, e-mails e pedirei a gravação de tudo. A minha dúvida é a seguinte: se eu processa-los, sendo que continuo utilizando os serviços deles, isso pode ser uma inconsistência para o processo? O juiz pode pensar que eu estou agindo de má fé? Há algum risco de eu perder o processo e ter que indenizar a empresa? Obrigada.

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 24 de fevereiro de 2022, 11h47min

    Uma coisa não influi na outra. Não há má fé so por conta disso.

    Mas se ganhar algum dano moral por isso, não passará de 3 a 5 mil, se tanto.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de fevereiro de 2022, 12h36min

    Obrigada pela resposta.

    G

    Gbs Quinta, 24 de fevereiro de 2022, 13h42min

    20 sm ? Se provar uma perca proximo a esse valor ate poderia se falar em pedir 20 sm