Meus pais possuem uma casa e colocaram em nome meu e de minha irmã, porém eles como usufrutuários. Casei após esse fato em regime de comunhão de bens universal, gostaria de saber se a minha esposa teria direito à parte da casa no divórcio. Esclareço que meus pais são vivo

Respostas

    F

    fauve Terça, 01 de março de 2022, 8h34min

    Sim. No regime de comunhão universal de bens tudo o que cada um possuía ou vier a possuir antes ou depois do casamento pertencerá 50% a cada.