Olá. Terça-feira me envolvi em 1 acidente de trânsito. O condutor colidiu na traseira do carro em que eu estava dirigindo. Gostaria de saber se tenho direito a indenização da seguradora dele que colidiu na traseira do carro pelo fato de eu não ter eu estar finalizando o processo de retirada da habilitação. Obrigada

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 03 de março de 2022, 7h46min

    Raciocine. Se vc ja estivesse com ppd ou cnh o acidente teria ocorrido ou não?
    Ou a seguradora paga ou o dono paga.