G

    Gbs Segunda, 07 de março de 2022, 13h52min

    Abonar? Sinceramente desconheço esse termo na declaração

    ?

    Desconhecido Segunda, 07 de março de 2022, 13h54min

    Talvez tenha dito errado, eu quis dizer liberar ele de pagar o empréstimo, ou seja, considerar quitado

    G

    Gbs Segunda, 07 de março de 2022, 14h11min

    Eu entendo smj que sua "isençao" dele te pagar nao faz vc ter beneficio na ir. Mas sugiro consultar um escritorio de contabilidade ou ir ate a rf e tirar essa duvida.