Trabalhei 7 anos numa pizzaria pois ela fechou e nao veio atrás de me nem pra conversa não era carteira assinada se eu for atrás dos meus direito ganho alguma coisa desde menor trabalhava pra ela agora tenho 22 anos ela fechou esta com uns dias mais ainda não procurou e ela não paga salário mínimo trabalhava de quinta a domingo

Respostas

    P

    Pensador do Jus Brasil Terça, 08 de março de 2022, 16h06min

    Se tiver provas de que trabalhou no local, através de fotos, testemunhas, etc. Entre com uma ação para reaver possíveis direitos. Procure a orientação de um advogado.