Boa tarde. Meu irmão obteve uma torção no joelho em um dos treinamentos do quartel, aonde ele atua como recruta, ocorreu às 10:00 e só teve um auxílio médico às 14:00, a dor era tanta que foi carregado pelo próprio Doutor que iria atendê-lo. Recebeu 5 dias de atestado, ele poderia vim para casa obter um tratamento adequado nesses 5 dias, mesmo o quartel negando isso?? quero evitar que algo pior aconteça, o histórico do exército e de alguns que li aqui me deixam inquieta com essa situação.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 09 de março de 2022, 14h26min

    Ele sera encaminhado se for o caso ao hospital do exercito. Tratanento fora so se o exercito concordar...podem ate pedir mas nao ha como dizer que vao autorizar